Por trás da marca...

Sou a Bárbara, fundadora da Amorita.

Natural do Porto e formada em Psicologia, sempre fui movida pela curiosidade, pela criatividade e por uma paixão profunda por acessórios de moda, espiritualidade, viajar, experimentar novas cozinhas e conhecer diferentes culturas.

A Amorita nasceu em 2019 impulsionada pelo meu ímpeto empreendedor e criativo e, pela necessidade de dar vida a algo que refletisse quem eu sou.

Inicialmente, era apenas um complemento ao meu trabalho como Psicóloga Clínica, mas rapidamente se tornou muito mais do que isso - tornou-se o meu projecto de vida, o meu trabalho a tempo inteiro.

Desde então, a Amorita tem crescido diariamente, e eu cresço com ela.

Como eu costumo dizer, eu e Amorita somos uma só!

Desde o primeiro dia, que a transparência e a confiança têm sido os valores que mais prezo. É nesta transparência, confiança, respeito e dedicação em satisfazer aqueles que escolhem a Amorita, que a marca tem vindo a conquistar cada vez mais pessoas.

O projecto começou por ser só de bijuteria, na sua maioria feita à mão por mim de forma autodidata, mas sempre fui apaixonada por todo o tipo de acessórios.

Foi essa paixão que me levou a querer expandir a marca.

Acredito que os acessórios devem ser versáteis, feitos de materiais resistentes para que possamos usá-los no dia-a-dia sem receios.

Com esta visão, a Amorita evoluiu, trazendo não só mais acessórios, mas também uma linha masculina e, mais recentemente, preparando-se para dar o próximo passo com uma coleção de roupa.

A Amorita nasceu da minha vontade de inspirar outras mulheres a expressarem a sua personalidade através dos acessórios, de lhes dar a liberdade de se reinventarem sem limites, e da minha determinação em criar algo autêntico e acessível a todos.

Aqui, cada peça carrega um pedacinho da minha história e da história de cada pessoa que escolhe fazer parte desta grande família.

@ba_paixao