Métodos de Pagamento
Todas as encomendas são processadas em euros (€).
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- MB WAY: O MB WAY é a solução digital da SIBS para simplificar os seus pagamentos. Ao selecionar a forma de pagamento MB WAY, ser-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel como campo de preenchimento obrigatório e após confirmar o pagamento, deve aprovar o mesmo na app, escolher o cartão com o qual pretende pagar e introduzir o PIN MB WAY.
Mais informação em: https://www.mbway.pt
- MULTIBANCO: Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. A referência e o número de encomenda aparecerão de imediato no seu ecrã. Receberá também a referência para o pagamento no email que tiver registado na encomenda.
Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, tem de selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.
Deverá efetuar o pagamento no prazo máximo de 24 horas após receção da referência Multibanco que lhe tenha sido disponibilizada por email. Assim que seja rececionado o pagamento do produto adquirido, a Amorita envia-lhe um email, designado por “Amorita – Confirmação de Encomenda”.
A encomenda será automaticamente cancelada caso não efetue o pagamento no referido prazo de 24 horas.
- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta.
No caso de escolher este método de pagamento, para que seja feito o processamento da sua encomenda, é necessário o envio do comprovativo da transferência acompanhado do seu nome e número da encomenda para o email: info@amorita.pt
Deverá efetuar o pagamento no prazo de 24h. Após esse período a sua encomenda será automaticamente cancelada.
Não são aceites envios ou receções de encomendas, trocas ou devoluções com o serviço de pagamentos à cobrança/contra reembolso.
Continuas com dúvidas?
Não te preocupes, envia-nos mensagem que nós ajudamos.